-.-'

Só posso ser eu... Enfim... Muito totó!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domingo, 8 de Setembro

Estou a pensar seriamente em pedir aos meus pais que me deixem voltar para a cidade e morar com a minha avó, para eu poder andar na minha antiga escola.
Admito que a escola não era perfeita, mas daria tudo para andar nela outra vez.
A minha avó é uma beca maluca (pronto, muito maluca) e viciada no programa O Preço Certo.
Eu pensava que participar num concurso televisivo implicava grandes habilitações, mas ela disse-me que é preciso treinar como se fosse o campeonato do mundo.
Bebeu uns goles de bebida energética, olhou para mim muito séria e sussurrou: 'Fofinha, quando a vida nos apresenta desafios, ou somos cobardes ou somos campeãs, a escolha é tua!'
Depois começou a cantarolar 'Girls Just Wanna Have Fun' da Cindy Lauper em altos berros.
A avó é uma beca maluca, mas eu ADORO-A!

Sem comentários:

Enviar um comentário