-.-'

Só posso ser eu... Enfim... Muito totó!

sábado, 9 de julho de 2011

Sexta-Feira, 13 de Setembro

A minha irmã, Brianna, está-me a dar volta à cabeça, de manhã, estava eu a comer as minhas papas de aveia, e ela começou a desenhar uma boneca na mão à qual chamou 'Miss Marca', por ter nascido de um marcador.
Pediu-me para a ouvir cantar uma versão de música da Aranhiça, remisturada pela Brianna.
Eu disse que não, mas ela começou na mesma...
Parece que a aranha foi subir uma parede muito alta e caiu-iu-iu-iu-u-u...
Já me estava a passar com aquela boneca tarada, a Miss Marca, até que agarrei na mão de Brianna e afoguei a boneca na tigela das minhas papas de aveia.
A minha irmã começou a gritar: 'Pára! Ela não está com maquilhagem premanente!'
A minha mãe que viu o espetáculo, ralhou comigo, mas continuo a achar que valeu a pena ter afogado a Miss Marca nas papas de aveia...

8 comentários:

  1. k bronca! bem, ainda bem que não tenho irmaos. segue o meu blog

    ResponderEliminar
  2. segue o meu blog: katy--blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho um selo para ti no meu blog (:

    (batata-batatinha.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. eu tambem sou filha unica e eu keria ter um irmao ou uma irma, mas agr axo k nao kero ter, por enkuanto ;)

    ResponderEliminar
  5. Kem kiser seguir o meu 2º blog carregue no meu nome e vá ao blog "Meu Doce...." e sigam pk eu ja tou a seguir alguns...
    bigada
    bjs: D@ni ;) e votem na minha sondagem pk acaba no dia 1 de Abril ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá o teu blog é muito giro já sou seguidora*
    visita:
    Frasezemoda.blogspot.com
    Espero que gostes :-))

    ResponderEliminar