-.-'

Só posso ser eu... Enfim... Muito totó!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Segunda-Feira, 2 de Setembro

Pronto, sei que disse que nunca mais ia escrever neste diário. Na altura falei a sério. Não sou nada do tipo de miúda que se deita com um diário e uma caixa de chocolates para escrever um monte de baboseiras e lamechices sobre o namorado de sonho, o primeiro beijo ou a aflição esmagadora  pela a descoberta horrenda de um pequeno principado francófono e que valho milhões.
A MINHA VIDA É UMA SECA!!!!
Andei o dia todo pela escola nova como uma zombie de batom brilhante. Nem uma única pessoa se dignou a dizer 'olá'.
A maior parte do tempo sinto-me invisível!
Como é que eu vou andar Numa escola presunçosa como a Westcheaster Country Day?! Este sítio tem uma Starbucks na cafetaria!
Quem me dera que o meu pai nunca tivesse ganho o contrato de desinfestação nesta escola...
Podem pegar na bolsa de estudo que me deram por pena e dá-la a alguém que queira e que precise, porque eu, de certezinha é que não!

1 comentário:

  1. O meu pai: o senhor Maxwell, tem uma empresa de desinfestação. Tem uma grande carrinha com uma barata de plástico ENORME lá em cima o 'Max'.

    ResponderEliminar