-.-'

Só posso ser eu... Enfim... Muito totó!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Terça-feira, 2 de Setembro

Já onde vai a meia-noite e eu estou quase a passar-me porque ainda não fiz os trabalhos de casa. Tenho um para Literatura Portuguesa sobre Louvores e estamos a dar Sonho de uma Noite de Verão de Shakespeare.
Fala de um duende malandreco chamado Trasgo que tenta separar um casal muito giro num perdido num bosque encantado.
Não fazia a mínima ideia do aspeto que o Trasgo deveria ter.
Imaginei-o de orelhas pontiagudas e perdido de bom como o Nick Jonas, o Justin Timberlake ou o Corbin Bleu. Também queria seber se o facto de ele ter um nome completamente lixado lhe tinha estragado a vida.
Aposto que lhe chamavam 'Rasgo' 'Asno' ou qualquer cena ainda pior.
COITADO DO TRASGO!!!!
Bateram à minha porta e eu calculei que fosse a minha irmãzinha, a Brianna. Sorte não era ela, eram os meus pais.
Da próxima vez que a Brianna ou os meus pais entrarem por aqui adentro eu grito:
-PORQUE É QUE NÃO SE MUDAM LOGO TODOS PARA CÁ?!?!   #@$%&!
Vida a minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário