-.-'

Só posso ser eu... Enfim... Muito totó!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quarta-Feira, 4 de Setembro

A minha revista O Que 'tá a dar! Diz que o segredo da felicidade são os quatro M's:
Malta, Maluqueira, Moda e Malandrice
Infelizmente, o mais perto que eu estive de 'Moda, Maluqueira Moda e Malandrice, foi ter um cacifo ao lado da Mackenzie Hollister (a miúda mais popular do oitavo ano).
Sorte a minha!
Tinha acabado de abrir caminho pelos corredores apinhados para chegar ao cacifo e quase que fui espezinhada.
De repente, como que por magia, a multidão de alunos afastou-se mesmo ao meio, tal e qual como no Mar Vermelho.
Foi a 1ª vez que vi a Mackenzie a pavonear-se como se estivesse na passarela de Paris, ou uma cena assim.
Toda a gente (menos eu) ficou logo rendida e perdeu completamente a cabeça.
Estar tão perto da radiância da perfeição espantosa mas enjoativa dela fazia-me sentir uma parva.
Não é que tivesse inveja da radiância dela... Entre as aulas a Mackenzie e as amigas estão sempre em frente ao meu cacifo e sempre a 'babarem-se'
Ah! Quase me esqueçia! O pai vai-me buscar à escola para me levar a uma consulta do dentista.
Por favor, por favor, por favor, não deixes que ele me venha buscar na carrinha da barata!
Morro se alguém descobre que eu só estou aqui por causa do contrato dele...   -.-'

Sem comentários:

Enviar um comentário